Webinar – Quando as crianças devem começar a aprender inglês?

No dia 10 de junho, realizamos uma videoconferência com os responsáveis dos alunos da Educação. Este primeiro encontro online contou com a participação da professora e assessora pedagógica Rozana Bergfeld. A convidada tem mais de 20 anos de experiência como professora de inglês e é formadora de professores de institutos de línguas e escolas particulares.

O objetivo do evento foi esclarecer as dúvidas dos responsáveis relacionadas ao nosso projeto bilíngue e os desafios de estimular o aprendizado de inglês das crianças em casa.

Os minutos finais do encontro foram reservados para que responsáveis pudessem esclarecer dúvidas. Posteriormente, Rozana gravou um vídeo onde trata do mesmo tema do evento, clique aqui para assistir!