slide_bilingue

Programa Bilíngue

No projeto bilíngue, proporcionamos um aprendizado lúdico, divertido, interativo, natural e contextualizado de cada criança levando em consideração a idade e a etapa escolar dos alunos para o ensino de qualidade de um segundo idioma.

Nosso trabalho desenvolvido em sala de aula ajuda a socialização e estimula o gosto pela língua inglesa. Desta forma, transformamos aprendizado em ricas experiências de vida construídas dentro do ambiente escolar.

Com um currículo integrado, o foco do programa bilíngue da Nosso Espaço Creche Escola é desenvolver competências linguísticas e acadêmicas, por isso atendemos os alunos do Maternal ll ao Quinto Ano do Ensino Fundamental I.

Conheça os nossos diferenciais

Preparação para TOEFL

Os estudantes do quarto ano no último mês de aula realizam o TOEFL, exame de nivelamento que serve para acompanhar o progresso aprendizado e testar as habilidades de comunicação.

Metodologia CLIL

Para o desenvolvimento de habilidades linguísticas utilizamos a metodologia CLIL contente em línguas integrante ou seja, implementamos a segunda língua enquanto desenvolvemos atividades de outras áreas do conhecimento as quais não significa contexto a aquisição da língua.

Inglês todo dia

todo aprendizado eficaz da língua inglesa, nossos alunos têm exposição diária ao idioma somando ao todo uma carga horária semanal de 4 a 5 horas, a fim de que a integração de conteúdo e linguagem se aperfeições de forma orgânica.

Venha para o Nosso Espaço e crie um mundo para o seu filho

Entenda a importância do ensino do inglês desde a Educação Infantil.