Responsabilidade Social em prática!

Já estamos recebendo os brinquedos que serão doados às crianças assistidas pelo orfanato Santa Rita de Cássia. A ação faz parte do Projeto de Responsabilidade Social desenvolvido com os alunos do Ensino Integral da Creche Escola Nosso Espaço.

O Projeto desenvolvido na Escola ao longo do ano tem foco na formação do cidadão, pois entendemos que o papel da escola não é somente proporcionar conhecimento, mas também despertar o espírito de solidariedade.

O Orfanato Santa Rita de Cássia tem 83 anos de história, envolvendo amor e dedicação às crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social. No próximo dia 14 de dezembro, um grupo de alunos irá visitar as crianças assistidas pelo orfanato e realizar as doações.

Traga um brinquedo e faça uma criança feliz!

Para informações sobre o orfanato Santa Rita de Cássia, clique aqui e acesse o site da instituição.