Olimpíada Esportiva

Entre os dias 17 e 20 de Outubro, a Nosso Espaço Creche Escola realizou a Olimpíada Esportiva. O projeto busca estimular a pratica de atividades que desenvolvam a capacidade física e as habilidades motoras dos alunos que, ao todo, participaram de 11 modalidades esportivas.

Além das competições, os estudantes participaram também das cerimônias de abertura e encerramento. Na abertura, tivemos apresentação das equipes e grito de guerra, revezamento da tocha, acendimento da pira, exibição de dança e execução do Hino Nacional. No encerramento, houve mais uma apresentação de dança das as alunas do balé, divulgação da classificação das equipes e a entrega de medalhas.

A alunos que se destacaram durante os Jogos também foram contemplados com medalhas. Os critérios utilizados foram integração, espirito esportivo e colaboração.

O projeto envolve alunos de todas as séries.

Responsáveis podem conferir outras fotos utilizando a senha de acesso ao site na área “Familia-Escola” deste site.