Olimpíada Esportiva 2017

Entre os dias 16 e 18 de outubro aconteceu os Jogos Olímpicos da Nosso Espaço Creche Escola. A abertura foi no dia 10, com os alunos da manhã, e o evento de encerramento foi realizado no dia 19, com os alunos da tarde.

Este é um dos projetos institucionais da Nosso Espaço e tem como objetivo estimular a prática de atividades esportivas. Divididos em equipes, os alunos competem em diferentes modalidades esportivas e são pontuados de acordo com o resultado de cada disputa. Os alunos também são avaliados de acordo com aspectos comportamentais, como fair play e participação.

O evento de abertura tem seu ponto alto momento em que acendemos a Pira Olímpica, enquanto que no de encerramento os alunos ficam ansiosos pelo resultado final e distribuição das medalhas.

Neste link é possível assistir alguns momentos do evento de encerramento. É só clicar aqui!