Festival Literário – 2017

Realizamos no dia 10 de Junho o Festival Literário da Nosso Espaço. No evento, os alunos do Ensino Fundamental realizaram apresentações teatralizadas baseados na leitura de clássicos da Literatura. Ao mesmo tempo, as turmas da Educação Infantil recebiam os responsáveis para uma exposição dos trabalhos inspirados nas histórias dos Contos Infantis e sessões de vídeos dos alunos gravados durante o desenvolvimento das atividades. As turmas do Ensino Integral prepararam cenários inspirados nos diferentes tipos de barulho, como o da mata, da chuva e da cidade.

As apresentações aconteceram nas salas de aula e, tanto os alunos quanto os visitantes, tinham a possibilidade de visitar outras turmas para prestigiar os colegas e  também conhecer o maior número possível de obras literárias.