Festa Junina Online

Apesar de um ano tão atípico, não íamos deixar de realizar um dos eventos mais aguardados da Nosso Espaço: a Festa Junina.
Organizamos tudo com muito carinho para proporcionar aos nossos alunos e suas famílias momentos especiais mesmo estando cada um na sua casa. O evento online aconteceu no dia 27 de junho e teve tudo que um bom arraiá merece: correio elegante, dança coreografada, gincana, forró e brincadeiras. Na semana que antecedeu a festa, os alunos ensaiaram a coreografia da dança e realizam tarefas que contaram pontos para a gincana. Dentre as tarefas estavam decoração, traje junino e prato típico.

A abertura da festa ficou por conta da professora de Inglês, Gabriela, que cantou e dançou ao som da música “Arraiá Virtuá”, composta por Ferreira Filho e Rômulo Santaray. Na sequência, quem assumiu foi o professor de Educação Física, Fernando, que comandou as brincadeiras tradicionais dos festejos de São João. As professoras das turmas preparam mensagens carinhosas para os alunos e anunciaram os vencedores da gincana. Para encerrar com chave de ouro teve a dança coreografada pela professora Lisane, responsável pelo Ballet da Nosso Espaço e quem comandou brilhantemente os alunos nessa tarefa divertida. Foi uma festa linda e animada e os elogios recebidos pelos pais após o evento encheu nosso o coração de alegria. A missão de levar alegria aos nossos alunos foi executada com sucesso!

As imagens abaixo são das famílias durante a festa. Para ver mais imagens relacionadas ao evento basta clicar nos links do texto.