Feira de Ciências 2016

Durante todo o ano letivo, desenvolvemos um trabalho pedagógico que tem como objetivo aproximar os alunos do universo científico. Métodos de pesquisa, como observação e investigação, são ensinados aos alunos da Nosso Espaço Creche Escola desde a Educação Infantil. A culminância deste projeto institucional acontece na Feira de Ciência. Na ocasião, os responsáveis têm acesso ao material utilizado em sala de aula pelos alunos e conseguem visualizar o resultado do trabalho desenvolvido pela escola ao longo do ano letivo. Durante o evento, os alunos expõem os temas das pesquisas e apresentam os resultados aos visitantes.

Outras fotos estão disponíveis aos responsáveis na sessão Família-Escola desde site. Utilize seu login e senha.