Encontro da Família 2020

O Encontro da Família, evento que faz parte do calendário da Nosso Espaço, estava agendado para o mês de setembro. Infelizmente, fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus e precisamos suspender quase tudo que havíamos planejado para 2020.
A manhã de sábado alegre e com todos juntos precisou ser substituída por um evento on-line. Foi a maneira que encontramos para agradecer as famílias que continuam confiando em nosso projeto pedagógico.

A diretora da Nosso Espaço Creche Escola, Maria do Carmo, abriu o evento do dia 30 com uma mensagem aos alunos e responsáveis. Agradeceu a confiança e relembrou o que estava no planejamento antes da suspensão das aulas presenciais.  Em seguida, a professora Bruna interpretou a poesia “A Família”, de Maria do Rosário Macedo. Encerramos com um vídeo onde os professores aparecem reunidos durante a canção “Meu Abrigo”. Depois de tanto tempo distantes, imaginamos que as crianças iriam gostar de ver os outros professores que estavam acostumados a encontrar nos corredores da escola.

Para finalizar esse evento cheio de carinho e emoção, pedimos que os alunos desenhassem suas famílias e enviassem para escola. Fizemos um vídeo com todas as criações – veja abaixo.

Clique nos links e assista a homenagem que a equipe Nosso Espaço preparou para o Ensino Fundamental e para a Educação Infantil. Mais uma vez, obrigada por acreditar em nosso trabalho!