Encontro da Família

Nos dias 20 e 27 de Maio realizamos o Encontro da Família. Este evento tem o objetivo de proporcionar um momento de interação entre as famílias dos alunos e a escola.

Com os alunos do Berçário e do Maternal fizemos uma relação lúdica entre o girassol e família, pois esta é uma flor forte e, assim como a família, resiste a diferentes intempéries.

Além das conversas sobre a importância da família e leitura da lenda do girassol, desenvolvemos diferentes trabalhos de arte relacionados ao tema. No dia do evento os pais assistiram vídeos produzidos durantes as atividades em sala de aula e confraternizaram junto com as demais famílias.

Para o evento entre as famílias da Pré-escola e do Ensino Fundamental I os alunos cantaram um pout pourri de músicas com mensagens de amor e cada turma produziu um cartaz com imagens sobre as famílias dos alunos.