Comunicado sobre recesso escolar

Senhores Responsáveis,
No início da pandemia, o governo considerou as duas últimas semanas de março como recesso escolar. Porém, a nossa escola, só ficou afastada dos trabalhos pedagógicos na primeira semana, pois na semana de 23/03 até 27/03 enviamos tarefas pedagógicas por e-mail.

Diante disso, e percebendo o cansaço de toda a comunidade escolar, faremos um pequeno recesso no final de julho, de 23/07 (quinta-feira) até 31/07 (sexta-feira). Vamos aproveitar o recesso para organizar a escola e realizar o treinamento dos protocolos que deverão ser seguidos por professores e funcionários, no retorno das aulas presenciais.

Retornaremos no dia 03/08 (2ª feira), a princípio com as aulas online. Existe uma previsão de retorno das aulas presenciais em agosto, porém os órgãos governamentais ainda não confirmaram a data certa. Assim que tivermos essa informação, avisaremos aos responsáveis junto com o plano de retomada das aulas. Por enquanto, estamos trabalhando com a possibilidade do retorno online, no dia 03/08.

Atenciosamente,