Arraiá da Nosso Espaço

Festa Julina da Nosso Espaço Creche Escola homenageia Dominguinhos

No dia 15 de Julho,  alunos, professores, pais, mães e funcionários da Escola participaram do Arraiá da Nosso Espaço. A Festa aconteceu no Clube da Oi, em Jacarepaguá, e teve tudo que uma boa festa   merece: música, dança, comidas, quadrilha, casamento na roça, competição de forró e distribuição de brindes.

Como sempre acontece nas festas típicas das Nosso Espaço, as turmas fizeram apresentações de dança em trajes tradicionais. Além disso, os responsáveis e os demais convidados também puderam assistir nossas alunas do balé coreografando ao som de forró.

Na ocasião, a escola prestou uma homenagem à Dominguinhos, músico brasileiro que faleceu em 2013, com uma apresentação instrumental dos alunos do Ensino Integral. Regidos pelo professor de música, eles tocaram as mais conhecidas composições do mestre pernambucano.

Para visualizar todas as fotos os responsáveis devem utilizar a senha de acesso e clicar aqui.