Aniversário da Escola: 30 anos

Em 26 de Outubro de 2016, a Nosso Espaço Creche Escola completou 30 anos. Para celebrar essas três décadas dedicadas à educação, a escola realizou diversas de atividades comemorativas que envolveram responsáveis, alunos e profissionais de educação.

Durante a semana de aniversário, alguns alunos pesquisaram sobre fatos históricos e sobre as transformações sociais que aconteceram nos últimos 30 anos. Outros estudantes fizeram maquetes e cartazes, enquanto que um grupo de alunos entrevistou a diretora da escola para conhecer melhor a trajetória da instituição. Responsáveis elaboraram juntos com os filhos mensagens para a escola e nossos profissionais foram homenageados com um mural de agradecimento. Os educadores mais antigos foram presenteados.

No dia 26 de Outubro, todos juntos, cantaram parabéns ao redor do bolo e desejaram muito sucesso para os próximos anos de trabalho em prol da educação.

Parabéns, Nosso Espaço!

Veja mais fotos na sessão “Família-Escola” restrita aos responsáveis.