Instalações

A Nosso Espaço Creche Escola possui 3 mil metros quadrados de área construída no bairro do Pechincha, Jacarepaguá/RJ. Toda nossa infraestrutura foi previamente pensada para funcionar como uma escola que atendesse, com qualidade, crianças desde os primeiros meses de vida, priorizando as necessidades do educando e levando em consideração aspectos relativos à segurança, condições ideais para o bom desempenho escolar.

Nosso berçário é composto por solário, lactário, fraldário e sala de estimulação. No espaço destinado aos nossos bebês, utilizamos tatames e placas emborrachadas, possibilitando que as crianças explorem novos movimentos. Utilizamos somente brinquedos certificados e que ajudam a desenvolver a coordenação motora, o equilíbrio, a imaginação e a interação.

Nossos equipamentos são compatíveis com a estatura das crianças. Além disso, os móveis e os equipamentos das nossas salas de aula permitem que os professores usem vários recursos educativos, facilitando aos alunos o acesso à diferentes linguagens no processo de aprendizagem.

A partir do terceiro ano, os alunos podem usar os armários com chaves disponibilizadas pela escola para guardar o material escolar. Com isso, desenvolvemos a independência e a autonomia nas crianças, atitudes essenciais para o convívio em sociedade.

Confira as fotos! Clique nas imagens para ampliá-las.